Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Ataulfo enfia a faca em Teori

PiG chora lágrimas de sangue.

Nesta quinta-feira, diz o Ataulfo Merval de Paiva (*), o trombone mais agudo da tese de que o “Lula é um quadrilheiro”:

“O problema de Barroso e Zavascki é que, ao substituírem os ministros que estavam na primeira parte do julgamento e (sic) mudarem a tendência majoritária do STF, darão ares (sic) de verdade à teoria da conspiração (sic) de que foram colocados lá justamente para ajudar os mensaleiros.”

Note, amigo navegante, se conseguir entender o que ele escreve, que ele não usa a expressão “quadrilheiros”.

Como se sabe, Ataulfo lançou um fracasso editorial sobre o mensalão e contou com a ilustre presença de dois ministros do Supremo na noite de autógrafos: o Gilmar Dantas (**) e o Big Ben de Propriá, aquele que tentou decepar o Dirceu no dia em que os eleitores de São Paulo votavam em Haddad..

Os dois são membros do que ele chama de “ministros da tendência majoritária”, e, portanto, mais juízes que Barroso e Teori.

Coitado do Ataulfo.

O Dirceu vai cumprir a pena, sair da cadeia e continuar na vida pública.

Mais tempo do que eles (o Ataulfo, o Barbosa e Gilmar).

Clique aqui para ler “Fux, Gilmar e Barbosa: como triturar Teori no PiG”.

E aqui para ler “Barbosa acusa Dilma de escrever voto de Barroso”.

Paulo Henrique Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”