Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Barbosa, vai pro Dudu !

Presidente do STF entra em partido da oposição ! Viva o Brasil !

João Domingos e Felipe Recondo, do Estadão, informam que o Dudu Campriles, entalado em São Paulo com a Bláblá, tenta seduzir a Barbosa para lançá-lo ao Senado, no Rio.

Dudu escalou a ex-corregedora de Justiça, Eliana Calmon, para aproximar o presidente do Supremo do PSB.

Eliana Calmon, como se sabe, é candidata do PSB a senadora, na Bahia.

Viva o Brasil !

Como se sabe, segundo o detrito sólido de maré baixa, Barbosa acaba de dizer que é hora de ir embora.

Não deixe de assistir ao vídeo sobre “o meio de Barbosa é a mensagem”.








Navalha
Será uma amarga decepção para o Ataulfo Merval de Paiva (*).
 
Ele foi o único que acreditou na imparcialidade do julgamento do Mentirão.

Especialmente do Presidente/relator/procurador geral/carcereiro Joaquim Barbosa.

Se Barbosa cair nos braços do Heráclito Fortes, do Bornausen, do Roberto Freire – pior que um ex-comunista … – e do Inocêncio Oliveira, o Ataulfo cortará os pulsos.

Será a condenação irremediável de sua sincera (sic) credulidade !

Vai ser divertido o Senador Barbosa ouvir uns desaforos do Requião na tribuna do Senado

Paulo Henrique Amorim

(*) Ataulfo de Paiva foi o mais medíocre – até certa altura – dos membros da Academia. A tal ponto que seu sucessor, o romancista José Lins do Rego quebrou a tradição e espinafrou o antecessor, no discurso de posse. Daí, Merval merecer aqui o epíteto honroso de “Ataulfo Merval de Paiva”, por seus notórios méritos jornalísticos,  estilísticos, e acadêmicos, em suma. Registre-se, em sua homenagem, que os filhos de Roberto Marinho perceberam isso e não o fizeram diretor de redação nem do Globo nem da TV Globo. Ofereceram-lhe à Academia.E ao Mino Carta, já que Merval é, provavelmente, o personagem principal de seu romance “O Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”