Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 6 de março de 2014

Com pé-frio de Aécio, Beija-flor fica fora do desfile das campeãs.

No camarote onde o Boni da TV Globo recebia convidados e estrelas de sua época, Aécio ao lado de Vera Fischer, que saiu carregada, passando mal, após beber
O senador Aécio Neves (PSDB) confirma sua fama de pé frio, agora no carnaval do Rio.

Esteve no Sambódromo, no camarote do Boni (ex-diretor da TV Globo), o homenageado no desfile da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, e a agremiação ficou em sétimo lugar, fora das seis escola do grupo das campeãs que desfilarão novamente no sábado.

Durante a Copa do Mundo mantenham o tucano longe dos jogos do Brasil, por favor. Ele que vá assistir aos jogos de outras seleções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”