Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 6 de março de 2014

Desesperado para ser presidente, Eduardo Campos detona a própria mãe

Eduardo Campos, pensando mais em si do que na nação, fez pacto com 222 deputados federais, que hoje ele critica, para eleger a mãe no cobiçado cargo vitalício de ministra do TCU. 
Durante o carnaval o governador Eduardo Campos (PSB-PE) por onde passou em Pernambuco não deu sossego aos foliões e, sempre que teve oportunidade, os importunou fazendo campanha.

Campos afirmou que “Brasília está cheia de gente que pensa mais em si do que na nação (...) O pacto que está aí é um pacto velho, carcomido e mofado (...) o Brasil deseja a renovação da política, deseja aposentar um bocado de raposa que hoje está assaltando o sonho do povo brasileiro".

O problema é que estas frases caem como uma luva nele mesmo, e detona a própria mãe que virou ministra do TCU em Brasília em pactos políticos que ele critica por mero oportunismo.

Campos negociou para obter 222 votos dos deputados que ele critica em Brasília para emplacar sua mãe no TCU. Muitos deles são as "raposas" do "pacto carcomido" que ele cita.

Campos pensou mais em si ou na nação, quando emplacou a própria mãe em um cargo vitalício disputadíssimo no Congresso?

Deveria se olhar no espelho ao falar o que disse.

Assim Campos fica cada vez mais parecido com políticos inescrupulosos, capazes de fazer qualquer coisa para ser presidente. Péssima escolha de Campos trair Lula e seguir o caminho de políticos como Serra que mandou as favas os escrúpulos para ser presidente e não conseguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”