Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 7 de março de 2014

Maldade contra o povo: DEM quer acabar com o Mais Médicos no tapetão do judiciário.


O DEM, que já tentou a mesma coisa contra o Prouni e contra as cotas universitárias para pobres e negros, agora acionou o Ministério Público contra o programa Mais Médicos.

Por que tanta maldade e ódio aos pobres e idosos que precisam do SUS? Será que é só porque não votam mais neles? Será que é porque a bancada dos demos recebe financiamento de campanha de planos de saúde privado?

Coube ao líder do demos na Câmara, deputado Mendonça Filho (PE) protocolar na Procuradoria-Geral da República representação por crime de responsabilidade contra o ministro da Saúde, Arthur Chioro, e o ex-ministro Alexandre Padilha.

Em outra frente, o partido quer detonar o programa em diversas comissões da Câmara dos Deputados.

Eduardo Campos "tamo junto"

O pernambucano Mendonça Filho foi adversário do PSB em todas as últimas eleições. Agora será aliado de Eduardo Campos em Pernambuco neste ano, já que o atual governador traiu Lula e bandeou-se para os demotucanos. O DEM Nacional ainda decide se apoia Aécio Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”