Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Acadêmicos lançam petição por fim dos protestos

Brasil 247 – Mais de 200 pessoas do meio acadêmico já assinaram uma petição que circula na internet pelo fim dos protestos abusivos.
  As principais capitais do país têm enfrentado caos no trânsito por atos recorrentes de minorias contra a Copa do Mundo. Em São Paulo, professores interromperam por diversas vezes a circulação em avenidas de grande importância como a 23 de maio.
  No texto contra os protestos, professores defendem que as autoridades garantam os direitos dos demais cidadãos. "Não podemos decretar uma ditadura de uma minoria", dizem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”