Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Nunca deixem a Folha fazer uma obra !

Foi o cano do Cerra que levou a água de SP para o NE ! Quá, quá, quá ! 


Afiado bisturi do Fernando Brito disseca o cadáver da Folha (*):

Se a elite brasileira tivesse um tiquinho, um tiquinho só, de lucidez e humanidade, estaria aplaudindo obras que permitissem ao povo nordestino não ser de seguir a sina do “Asa Branca”.

Mas ela prefere se dedicar ao exercício da babaquice.

Diante de uma obra imensa, a Folha publica uma matéria com chamada de capa no site dizendo que um viaduto que cruza o canal de transposição do São Francisco, passa “sobre o nada”.

Nas próprias fotos vê-se que o canal está pronto até alguns metros antes do viaduto e também concluído alguns metros depois.

Sob o viaduto, está escavado, mas não concretado.

Se o repórter e o jornal não fossem idiotas – e odiotas, de ódio –  fariam uma simples pergunta: como é que a estrada ia passar se o canal fosse feito primeiro?

Como os carros passariam pelo canal, de pinguela? De galochas?  De pernas-de-pau?

É lógico que se faz o viaduto e, depois, escava-se o pedacinho que falta para ligar as duas pontas do canal (como já foi feito) e concreta-se.

Não precisa engenheiro para dizer isso, talvez nem mestre de obras. Um pedreiro experiente já saberia.

Pelo amor de Deus, não contratem a Folha de S. Paulo para fazer uma obra.

Vai ser um quebra-quebra que deus me livre!

A burrice, realmente, é algo que não encontra limites.

Só perde, de pouquinho, para o ódio e a arrogância.


Clique aqui para ler “Dilma e a seca: saiu do NE e foi para SP”

E aqui para “O comercial do PT que enlouquece o PiG”

(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”