Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 27 de maio de 2014

O PIG vai ter que engolir

:
Com lista de mais de dez partidos aliados, presidente Dilma Rousseff terá mais da metade dos 25 minutos de cada bloco de propaganda eleitoral na TV; além disso em 45 dias, ela terá cerca de 1.400 inserções de 30 segundos, sendo 30 ao dia; o presidenciável tucano Aécio Neves terá 450 e o socialista Eduardo Campos, 180, ou quatro ao dia

247 – Com o impulso da articulação do ex-presidente Lula, nas últimas semanas, o PT conseguiu fidelizar uma ampla coalização de dez partidos, a maior desde sua primeira candidatura em 1989.

O time vai garantir a presidente Dilma Rousseff mais da metade em cada bloco de 25 minutos da propaganda eleitoral na TV – o que representa o dobro do tempo de Aécio Neves e Eduardo Campos juntos.

Leia na nota de Ilimar Franco, do Globo:

Poder de fogo

A oposição esbanja otimismo e vende sua viabilidade diante das dificuldades que o governo enfrenta. Mas entre os estrategistas da reeleição não há desespero. Alegam que tudo vai ser diferente com a TV. Dilma terá o dobro do tempo de Aécio Neves e Eduardo Campos juntos, para mostrar seu governo. E mais: em 45 dias, ela terá cerca de 1.400 inserções de 30 segundos (30 ao dia). Aécio 450 (10 ao dia) e Eduardo, 180 (4 ao dia). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”