Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Aloprados do PT atacam possível bandeirinha tucano (cenas chocantes)


Assistente fica no chão após ser atingido por bobina de papel,
durante a Sul-Americana

Jogo da Sul-Americana é suspenso após assistente ser atingido por bobina de papel
 
Uma partida da Copa Sul-Americana teve de ser suspensa nesta quarta-feira, devido a uma agressão a um assistente. Os chilenos do Universidad e os uruguaios do Nacional duelavam em Montevidéu, quando o confronto foi paralisado, no início do segundo tempo.
 
O Universidad vencia por 2 a 0, quando o assistente foi atingido por uma bobina de papel, lançada pela torcida. Devido ao incidente, a partida foi suspensa.
 
O assistente Milciades Saldivar é quem sofreu a agressão. A partida ocorria sem problemas, até o episódio. Ao ser atingido pela bobina de papel, o assistente foi ao chão, e precisou de atendimento, ficando incapaz de seguir na partida. Mesmo sem mostrar grandes ferimentos, o árbitro decidiu encerrar o jogo.
 
Os gols da partida, em favor do time visitante, foram feitos por Eduardo Vargas, aos 11 minutos, e Matías Rodríguez, no minuto seguinte. Com isso, os chilenos avançam na competição, passando às oitavas de final.
 
O perito Ricardo Molina já foi chamado para analisar as imagens, (principalmente a partir dos 2'50'')
 
Consta que o Padim Pade Cerra foi visto nas proximidades.
 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”