Na sessão de lançamento do filme sobre a vida de Tancredo Neves, em São Paulo, na noite de terça-feira, José Serra (PSDB/SP) não desgrudou de Aécio Neves (PSDB/SP), e sentaram-se lado a lado.
Quem viu até pensa que a relação entre os dois não é de cobra comendo cobra.
Aécio não quer ficar mal com o eleitorado de São Paulo, mas esse negócio de pendurar Serra no pescoço, tira mais voto do que rende.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”