“Juízes de Minas são acusados de favorecer colegas.”
“Associação de magistrados entra com ação no CNJ em que aponta privilégio e desrespeito ao critério de antiguidade.”
“O CNJ está jugando pedido para anular promoções de 17 juízes ao cargo de desembargador do Tribunal de Justiça de MG, informa Frederico Vasconcelos.”
“Para uma associação de juízes estaduais, o TJ privilegiou parentes de desembargadores em detrimento de juízes mais antigos.”
É por essas e outras que o Ministro Marco Aurélio Melo, na douta companhia de Cezar Peluso, quer fechar o Conselho Nacional de Justiça de Eliana Calmon.
Clique aqui para ler a analise que Wálter Maierovitch fez do “Governo Peluso no STF”.
Paulo Henrique Amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”