Envolto em escândalos de corrupção, Ricardo Teixeira renunciou à presidência da CBF nesta segunda-feira (12).
Em seu lugar, assumirá José Maria Marin, vice-presidente da entidade e que, recentemente, ganhou notoriedade ao embolsar uma medalha após a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Teixeira era um fiel aliado da TV Globo, que conseguia privilégios como entrevistas exclusivas dentro da concentração, além de contratos de transmissão de jogos em detrimento de outras TV's.
O senador Aécio Neves (PSDB/MG) também sai derrotado, pois mantinha excelentes relações com o cartola.
Leia também:
Do Os Amigos do Presidente Lula
Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”