Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 12 de março de 2012

Lula recebe alta e volta para casa

Lula despede-se dos médicos ao deixar o hospital

O presidente Lula recebeu alta e deixou o hospital Sírio-Libanês no domingo, em São Paulo, onde tratava de uma pneumonia. Com a melhora, Lula poderá terminar o ciclo do tratamento com antibióticos en casa.

Seu médico, Kalil Filho, disse que Lula está se alimentando bem, comendo praticamente tudo, mas ainda tem um pouco de rouquidão.

Kalil estima que Lula poderá voltar ao trabalho nas próximas semanas. Sobre o fato de receber visitas, o médico disse que deve haver “bom senso”.

Eis o boletim médico divulgado:

BOLETIM MÉDICO – 11/3/2012 – 15h17
O ex-presidente da República, Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, recebeu alta, hoje (11/03), do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
O paciente alcançou uma melhora clínica e deverá receber antibiótico ambulatorialmente no hospital até o dia de 16 de março.
Durante a internação, o paciente atingiu uma acentuada melhora clínica e normalização dos exames de sangue e da tomografia de tórax.
A equipe médica que o assiste é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Artur Katz, Paulo Hoff e David Uip.
Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira        Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão
Diretor Técnico Hospitalar                    Diretor Clínico
Do Os Amigos do Presidente Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”