O prefeito de Maringá, Silvio Barros II (PP) levou uma invertida hoje, na inauguração da UPA, da qual vai demorar tempos para se recuperar. Em seu discurso, disse que se alguém soubesse uma cidade no país que tivesse zerado a fila de espera de consultas especializadas que o informasse, para mandar uma equipe para lá aprender como fazer. Ele quis dar uma “pegada” nas críticas que o sistema público de saúde recebe em Maringá, onde funciona muito bem – na mídia.
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, educadamente indicou a cidade de Cruzeiro do Oeste, administrada pelo PT e cujo ex-prefeito (filho de José Dirceu, hoje deputado federal) estava no palanque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”