Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 5 de abril de 2012

"Álvaro Dias socorre governador tucano"

O líder do PSDB no Senado, o paranaense Álvaro Dias, está histérico.

A denúncia de que o mafioso Carlinhos Cachoeira mantinha contato direto com o gabinete de Marconi Perillo (PSDB-GO) alvoroçou o ninho tucano. Nas escutas telefônicas feitas pela Polícia Federal, a principal assessora do governador surge traficando informações com o bicheiro e diz que “o maior” sabe de tudo. 


Quem será "o maior"? 


As denúncias podem resultar no pedido de impeachment de Perillo, que nega qualquer relação com Cachoeira. “Eu falei com ele uma única vez, para cumprimentá-lo pelo seu aniversário”, alegou o tucano.


“Observador incauto poderia indagar: cumprimento de governador a contraventor é coisa que os bons costumes recomendam?”, ironiza Josias de Souza, blogueiro da Folha. 


A "consciência tranquila" dos tucanos 


Apesar dos indícios, o senador Álvaro Dias garante que o PSDB “confia” no governador de Goiás. Para ele, “o partido não enxerga muita coisa” na relação entre Perillo e o mafioso Cachoeira – que já detonou o demo Demóstenes Torres. 


Ele preferiu atacar Eliane Pinheiro, chefe de gabinete do tucano, que surge nos grampos. E, irritado, ainda criticou o rumo das investigações da Polícia Federal. 


“Nós estranhamos que essas fitas sejam seletivas, sempre voltadas para a oposição”, disse o líder tucano, tão acostumado com as denúncias contra o governo petista. 


Já o presidente do PSDB, Sérgio Guerra, defendeu o DEM, um apêndice bichado dos tucanos, que “já mandou o Demóstenes para casa”. 


Ele garantiu que a oposição demotucana “está com a consciência tranquila”. Será? Não parece! 


Do Blog do Miro 


Por Altamiro Borges
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”