Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 10 de abril de 2012

Dilma nadando de braçadas e oposição caindo na CACHOEIRA. Viram?

Aprovação de Dilma sobe 72% para 77%.

A confiança dos brasileiros na presidente também subiu: saltou de 68% para 72%,

A aprovação pessoal de Dilma Roussef atingiu 82% na Região Nordeste. 

Também subiu na Região Sudeste, de 69% para 75%.


E a oposição?! Esperando um milagre do tamanho de uma CACHOEIRA?


CHORA TUCANOS, TALVEZ NA OUTRA ENCARNAÇÃO
E exatamente isso. O PT assumiu o governo do Brasil em 2003 com o presidente Lula trazendo um projeto decente e voltado para o que deve ser: Os interesses da Nação Brasileira. A meta é tirar o Brasil do coma induzido a que o país sempre esteve submetido por governantes incompetentes e por último, anterior ao PT, uma malta de lesas-pátrias, falsos nacionalistas, traidores vendilhões da pátria a serviço de todo tipo de ineresse lesivo à estrutura da Nação Brasileira.

O que é que a Dilma tem que mudar, se o projeto é exatamente esse: continuar solidificando o país interna e externamente? Aaf! A água na qual a Dilma se banha, vem dos brasileiros do bem - a maioria da população - que sabem o que é soberania e cidadania, que sabem quais são os fundamentos mínimos de uma Nação e não cai na conversa fiada de falsos moralistas, santos do pau oco, que "esquentam" diplomas e que proclamam faraós a uns e outros de sua troupe. Tudo falsidade ideológica.

Tem gente que sofre de uma inveja mortal ao ver que regalias que seus cupinchas criaram para locupletarem-se, hoje são usadas legalmente pelo governo do PT para distribuir renda para os que realmente geram renda. Mordem-se de raiva e até uns aos outros porque perderam a farra do "vem-que-é-mole". Agora tem que disputar cargo por concurso e não conseguem pontuar minimamente para serem chamados. Bem que esses uns gostariam de ter um cartãozinho coporativo para comprar cachaças caras, várias vezes no mesmo dia, e artigos em sex shops e por aí vai, como o fizeram no cartão de um certo boca de caçapa...

Eu, com o pouco de estatística que estudei NUMA ESCOLA, não me meto a fazer interpretações tolas como essas que fizeram uns aí. Aquele que "brilhantemente" descobriu os números que equivalem ao percentual dado, deve ter estudado em escolas onde "O ECONOMISTA" de Araque foi fazer gracinha para crianças das 3ªs e 4ªs séries do Fundamental. Resultado: deu aquele vexame horrível na frente delas. Errou uma conta simples de dividir... Não é de se espantar, pois a Çeqretaria de Inducassão daquele Estado distribuiu material ditático para as crianças, com apologias à promiscuidade sexual, às drogas, ao crime organizado. A Geografia deles dá a certeza da existência de dois Paraguais na América do Sul.

O governo do Lula foi o da Dilma e outros mais, assim como o governo da Dilma é o do Lula e outros mais. O Mundo inteiro sabe disso, menos os consumidores de Globo, Folha, Veja, Estadão. O corredor está se estreitando mais e mais. E, para os que se fingem de tolos ou acordaram agora, desde 2003 as instituições brasileiras estão sendo reconstruídas, reestruturadas com equipamentos e pessoal, e estão tirando o tapete da sala. Tudo aquilo que se varria, havia séculos, para debaixo desse tapete para enganar a população está ficando exposto e sem lugar para esconder. Não confundam nadar na lama com enfiar as mãos nela para tirar a tampa do ralo.

Não adianta ter dor de cotovelo: É assim e vai ficar mais apertado ainda... Quem viver verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”