Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 11 de abril de 2012

ESTÃO TENTANDO QUEIMAR O DEPUTADO PROTÓGENES QUEIROZ


A conversa gravada entre o araponga DADÁ e uma pessoa que a imprensa diz ser o Deputado Protógenes, ( ele diz não reconhecer ser ele na gravação ) não guarda nenhuma ligação com o presente caso do ESQUEMA de Cachoeira, alvo de investigação da Operação Monte Carlo. Isso está claro pelo teor da conversa até aqui revelada, embora, Protógenes possa se ver obrigado posteriormente a dar explicação sobre o fato, caso se confirme ser dele a voz.

O Deputado Protógenes não nega que conhece DADÁ, aliás, quem será em Brasília que não conhece esse cidadão ? 

Pelo andar da carruagem, a TÁTICA da oposição e dos envolvidos de fato com Cachoeira, vai ser a de tumultuar o processo de apuração, e de procurar colocar sob suspeição qualquer pessoa (quanto mais melhor para alcançar esse objetivo) que tiver em algum momento conversado, ainda que não seja nenhuma ilegalidade, com participante do referido esquema.

O Deputado Protógenes é figura importantíssima como participante da CPMI do Cachoeira e do DEMóstenes, pela sua experiência como Delegado de Polícia Federal, pode dar valiosa contribuição no destrinchar da forma de atuação da bandidagem e da jogatina. Já ficou claro que vão tentar de todas as formas colocá-lo sob suspeição. 

A Manchete de um certo jornalão não deixa dúvida, a parte podre da imprensa vai apelar, buscando revelar não a verdade, mas, revelar a verdade que lhes interessar. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”