Guerrilheiro Virtual

sábado, 7 de abril de 2012

FILHA DE GILMAR MENDES QUE TRABALHA NO GABINETE DE DEMÓSTENES TORRES VAI FICAR DESEMPREGADA.


Quando Demóstenes deixar de ser Senador, e Gilmar mendes deixar de ser Ministro do STF, o Brasil vai ficar melhor.

Conforme já amplamente divulgado pela imprensa, a filha de Gilmar Mendes, Ministro do STF, trabalha no gabinete do ainda Senador Demóstenes Torres (EX-DEM-GO) - A imprensa agora só se refere a ele como (SEM PARTIDO), tentando descolar o falso arauto da moralidade pública da sua história de vínculo com essa direita hipócrita, reacionária e corrupta.

Pois bem, quando ainda falava com a imprensa e ainda tentava sustentar sua máscara de político honesto, Demóstenes teve a cara de pau de afirmar que não via nada demais no fato da filha de Gilmar Mendes ter tão estreita relação com ele. Gilmar Mendes, conforme a imprensa divulga, também disse que não "vê nada demais nisso", e a contratada vai pelo mesmo caminho, dizendo que possui qualificação e que quando foi "procurar" "emprego" no Senado, recebeu e aceitou uma 'ótima proposta' de Demóstenes.

Se até agora tudo que foi escrito revolta o estômago, por ver a falta de limites no estabelecimento de relações e proximidade entre integrantes do Senado e do Judiciário (Na mais alta esfera), vamos agora as boas notícias.

GILMAR MENDES está automaticamente impedido de participar de qualquer julgamento de DEMÓSTENES, na hipótese do ainda senador virar RÉU no STF. 

A filha de Gilmar Mendes vai ter de usar suas qualificações para procurar emprego em outro lugar. É que de um jeito ou de outro, ainda que, inexoravelmente pela porta dos fundos, DEMÓSTENES TORRES vai deixar o SENADO. Duvido que exista algum outro parlamentar, mesmo considerando o baixo nível da maioria deles, que aceite arrumar uma vaga para a referida senhora.  

Matéria da Folha.com sobre o tema:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”