Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Igreja evangélica terá de indenizar família atormentada por barulho

 
O TJ (Tribunal de Justiça) de Santa Catarina manteve por unanimidade a decisão de primeira instância que condena a igreja Em Cristo Nova Vida, de Herval d’Oeste, a pagar indenização de R$ 5 mil a uma família vizinha do templo que reclamou do barulho dos cultos.

A cidade tem de cerca de 20 mil habitantes e fica a 414 km de Florianópolis, a capital.


Nilva Terezinha, a vizinha que recorreu à Justiça, morreu antes do julgamento. A família afirma que o barulho dos cultos apressou a morte de Terezinha, que estava doente havia anos.


Na sentença, o desembargador Jairo Fernandes Gonçalves determinou que, além da indenização, o responsável da igreja assuma os danos morais “pelos danos ocasionados à falecida”.


Com informação da TJ-SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”