Merval Pereira, aquele que é membro da Academia de Letra sem nunca ter escrito um livro, diz nesta quarta-feira que o burburinho político causada pela iminente instalação da CPMI do Carlinhos Cachoeira, associada ao julgamento, pelo Conselho de Ética do Senado, do senador Demóstenes Torres, pode ser aproveitada pelos “defensores dos mensaleiros” para tentar pressionar o Supremo Tribunal Federal a não julgar, neste semestre o processo do mensalão. Merval cobra que o STF julgue o caso no primeiro semestre, antes que se entre no período eleitoral das sucessões municipais e, por outro lado, ocorra a troca de dois ministros do Supremo.
Merval diz que não enxerga conexão entre causa e efeito em relação às safadezas da gangue de Cachoeira com o mensalão.Sustenta Merval que isso é cortina de fumaça com objetivo de inocentar os mensaleiros.
Esse Merval é grandessíssimo idiota.
Em primeiro lugar, Merval não tem autoridade para ficar cobrando que o STF apresse julgamento.Nem o processo do mensalão, nem outro processo qualquer.Merval tem que cobrar mais imparcialidade da Globo, da Época que se aliaram à Veja e à Cachoeira para "produzir" vídeos com o objetivo de derrubar um governo democraticamente eleito.
Em segundo lugar, está mais que provado que a primeira prova para o processo do mensalão foi uma gravação clandestina feita pelo contraventor Carlinhos Cachoeira com Valdomiro Diniz, em 2002, Está também mais que provado que Cachoeira produziu o vídeo sobre Maurício Marinho, que deu origem à CPI dos Correios, em 2005.Ora, como que não há conexão entre um fato e outro? Claro que há.Só não enxerga isso o jumento Merval Pereira que, ao que parece, teve o apoio de Cachoeira para ganhar a cadeira de imortal na ABL.
A bem da verdade Merval, assim como os tucanos corruptos, caga nas calças só de pensar que vai haver a CPI de Cachoeira.É nessa CPI que virá à tona a associação criminosa entre a TV Globo, Época, a Veja, Demóstenes Torres e Carlinhos Cachoeira.Merval não vai achar nada bom a CPI convocar Ali Kamel para explicar quanto ele ganhou para se associar a um contraventor para produzir dois vídeos candestinos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”