Presidente do Paraguai, Federico Franco, tentou se convidar para evento na Fiesp, mas seu nome foi vetado pelo Palácio do Planalto.
247 – Na semana que sela o ingresso da Venezuela no Mercosul, o presidente do Paraguai, Federico Franco, tentou se convidar para participar de um evento na Federação das Indústrias de São Paulo, mas levou bola preta. O veto partiu do Palácio do Planalto. Leia a nota de Vera Magalhães, no Painel da Folha:
Non grata O presidente do Paraguai, Frederico Franco, se convidou na semana passada para visitar a Federação das Indústrias de São Paulo, mas o Planalto fez chegar ao presidente da instituição, Paulo Skaf, que não tinha interesse em receber o substituto de Fernando Lugo.
Do Brasil247
Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”