Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 14 de agosto de 2012

ADVOGADO DE ROBERTO JEFFERSON, CRITICA STF, "ATIRA" EM LULA E BOMBARDEIA E AFUNDA O PROCURADOR GERAL ROBERTO GURGEL

A MELHOR DEFESA É O ATAQUE
 
 
O advogado Luiz Corrêa Barbosadefensor do Deputado cassado Roberto Jefferson fez agora a pouco um duro pronunciamento no plenário do STF, onde, não poupou críticas ao próprio tribunal, esmiuçando o que considerou como reiteradas não observâncias de questões constitucionais.

Como já havia anunciado, Barbosa tentou trazer o Presidente Lula para dentro do processo, afirmando que não é admissível que ele fique de fora enquanto seus comandados à época, acabaram Réus. Barbosa sustentou que Lula sabia, e, mais que isso, se houve compra de votos, foi ele quem ordenou que o esquema funcionasse. O advogado pediu que o STF proceda diligências para investigar Lula.

Foi, porém, ao Procurado Geral da República Roberto Gurgel, que o advogado dirigiu as mais pesadas e direta críticas, não só quanto a sua pífia atuação como produtor de provas de acusação, o que, na opinião do advogado de Roberto Jefferson, ele não conseguiu, como também por ter se comportado de forma omissa e de jogar para a "galera", incitando o povo contra o STF e pedindo "sangue". Barbosa afirmou que terminado o julgamento, com as absolvições que entende ocorrerão, pois, a "casa" do Procurador/acusador "caiu", Roberto Gurgel, deverá ser responsabilizado por isso.

Em outras palavras, para o advogado muitos cometeram crime (menos Roberto Jefferson), mas, não existem provas disso e, não havendo provas, não pode haver condenação.

 
EM DESTAQUE

O advogado disse ainda que:

_Por quatro vezes tentou que o STF aceitasse a inclusão do ex-presidente Lula como Réu na Ação Penal 470 (Mensalão)

_Que o Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, não cumpre os prazos legais nas questões sob sua responsabilidade e que "sentou" em cima dos documentos no caso envolvendo o ex-senador DEMóstenes Torres.

_Que Lula é "safo" - E sendo "safo" sabia de tudo - só um "pateta" não saberia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”