Guerrilheiro Virtual

domingo, 19 de agosto de 2012

WikiLeaks fecha acordo com Guerrilheiros de Cuiabá-MT

Kristinn Hrafnsson, porta-voz do Wikileaks, negocia secretamente com
os Guerrilheiros Virtuais em Foz do Iguaçu
Kristinn Hrafnsson – é jornalista islandês, seu primeiro contato com o WikiLeaks foi em 2009 quando ele fez uma reportagem sobre a falência do sistema financeiro da Islândia. Em 2010 não teve seu contrato renovado com a TV estatal islandesa e foi contratado pelo site de vazamento de dados. Desde então é o braço direito de Julian Assange e porta-voz do portal pelo mundo.
 
A primeira colaboração de Hrafnsson com o Wikileaks depois de contratado foi traçar a melhor estratégia de divulgação do vídeo “Assassinato Colateral”, que mostra dois soldados americanos atirando em civis no Iraque. Nesta ação morreram dois jornalistas da agência Reuters. A principal função de Hrafnsson no site é filtrar os materiais recebidos e pensar a melhor forma de divulgação, sem deixar de lado a segurança das fontes.
 
Cuiabá que se cuide! 

A PF, CIA, MI5, MOSSAD e KGB já estão de olho.

Do Contexto Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”