Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Geraldo Júlio não tem um pingo de ética

 
O candidato Geraldo Júlio(PSB-PE), cujo partido tem o atual vice-prefeito do Recife, além de muito mentiroso não tem um pingo de ética.
 
Geraldo vive dizendo que fez tudo em Pernambuco.Geraldo só falta dizer que criou o o Instituto Brennad, que pintou as paredes da Torre Malkof, que construiu o Forte do Brum e de Cinco Pontas, que lançou a pedra fundamental do Marco Zero, que construiu o Mercado de São José, que construiu os estádios da Ilha do Retiro, Arruda e Aflitos, que foi o fundador do Galo da Madrugada, que fundou o Centro de Convenções de Pernambuco, que coordenou as obras da BR 101.Não bastasse isso, Geraldo é um sujeito totalmente sem ética.
 
Ontem, durante o debate na Rede TV, Geraldo acusou Humberto Costa de ter sido uma mau secretário de governo na gestão Eduardo Campos. Nada demais nessa acusação não fosse o fato de Humberto Costa ter sido seu colega de trabalho no mencionado governo. Geraldo, como Secretário de planejamento e Humberto, como Secretário das Cidades. Pior: Geraldo Júlio disse que monitorou as ações de Humberto Costa, o que sugere que o boneco de ventríloquo de Eduardo Campos, grampeia, ao estilo José Serra, seus colegas de trabalho.Sinceramente, isso é o cúmulo da falta de respeito, da falta de ética desse mau-caráter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”