Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Haddad desafia Russomanno a debater propostas de cada um

"O paulistano não pode ser privado de ter debates", Fernando Haddad  
 
Caros amigos,

Diante do cancelamento dos debates nas TVs Globo e Record e de um vídeo raivoso divulgado por Celso Russomanno na televisão, Fernando Haddad lança um desafio público ao adversário, para que este esclareça suas propostas em um encontro entre os dois, nesta quinta-feira, dia 4.

"O paulistano não pode ser privado de ter debates, é fundamental que as ideias sejam apresentadas", diz Haddad. 

A Record cancelou o debate que seria realizado nesta segunda-feira, dia 1, após Russomanno dizer que não participaria e o candidato José Serra não confirmar presença.

Nesta terça-feira, foi a vez da Rede Globo cancelar o debate marcado para o dia 4, alegando que a 'demanda judicial' apresentada por Levy Fidelix inviabilizaria o evento. No último debate, Levy optou pelo candidato Serra ao direcionar suas abordagens. 

Já em vídeo divulgado na televisão nesta terça-feira, Russomanno chama Haddad de "mentiroso". Para que a população não seja privada dos debates e para esclarecer seus questionamentos com relação à proposta de Russomanno para os transportes, Haddad convidou o adversário para discutir, cara a cara, os planos de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”