Guerrilheiro Virtual

sábado, 27 de outubro de 2012

Haddad Prefeito 13 - Chegou a hora de tornar o novo realidade

A virada continua com Haddad rumo à vitória!!!
Por uma São Paulo melhor e mais humana!!!


"Antes de tudo, quero agradecer a vocês de todo coração pelo que conseguimos fazer juntos até agora. Por termos construído uma campanha com sentimentos fortes. O de mudança, esperança, força, coragem e, principalmente, coerência de propósito. Assim, posso terminar a campanha como comecei.

Minha campanha ganhou as ruas. E aquilo que para muitos parecia impossível aconteceu. Fico feliz, porque as pessoas identificaram em mim o sentimento de mudança e renovação que São Paulo tanto quer e tanto precisa.

Para realizarmos juntos esse sonho, eu peço o seu voto. Prometo honrá-lo até o último segundo do meu mandato. Até o último momento da minha vida. Um forte abraço e até domingo."

Fernando Haddad

Pense Novo
Site: http://www.pensenovotv.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/fernandohaddad13
Twitter: http://twitter.com/pensenovotv


Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”