Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Haddad Prefeito 13 - Os melhores momentos do debate da Band |

Ontem teve debate na Band e ficou mais claro do que nunca: Haddad é o candidato mais preparado para construir uma cidade melhor, mais justa e humana. Porque Haddad é o candidato mais próximo da população. E no debate, provou que o mundo da propaganda de Serra não tem nada a ver com a realidade vivida pelos paulistanos.

"Serra, uma coisa é a teoria, que você apresenta no seu programa eleitoral, todos morando bem, todos com saúde, todos com educação de qualidade, todos sendo transportandos em 15 minutos para o seu posto de trabalho", disse Haddad. "Esse é o mundo dos sonhos que você vende na TV. A outra é a realidade concreta do povo da cidade, sobretudo do povo da periferia."

Haddad também fez um apelo por uma campanha baseada apenas em propostas, sem ataques. "Eu deixo o convite: nós estamos na reta fina de campanha, nós temos aí poucos dias até o domingo da semana que vem, quando o povo de São Paulo vai escolher o seu próximo prefeito."

"Eu penso que nós devemos à população um esforço genuino de discutir propostas para a cidade, de deixar as insinuações de lado, a truculência de lado, e focar na cidade. A cidade está pedindo mudança. Setenta por cento da população quer mudança. Será que nós não devemos isso à população? Uma campanha de alto nível nessa reta final?"

Pense Novo‏
Site: http://www.pensenovotv.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/fernandohaddad13
Twitter: http://twitter.com/pensenovotv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”