Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Lula atrai 50 mil pessoas a comício de Elmano

Ex-presidente Lula atrai multidão à Praça do Ferreira

Diário do Nordeste

Cerca de 50 mil militantes petistas e simpatizantes da campanha de Elmano de Freitas formaram uma multidão na Praça do Ferreira e em seu entorno, no início da tarde desta terça-feira (23), para o comício do candidato à prefeitura pelo PT. A grande atração do evento foi a presença do ex-presidente Lula.
 
A prefeita Luizianne Lins também subiu ao palanque junto com Lula. Aliados políticos de Elmano, como Artur Bruno, Eudes Xavier, Eliane Novaes, José Guimarães estiveram presentes.
 
Segundo a Guarda Municipal, há, aproximadamente, 30 mil pessoas na praça, 20 mil no entorno, além de 70 agentes da Guarda Municipal, 25 policiais militares e 150 seguranças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”