Basta comparar a participação dos 3 candidatos em entrevistas no SPTV da
TV Globo para ver que Haddad é muito melhor candidato e debatedor do
que seus adversários José Serra e Celso Russomanno.
Haddad foi pressionado com perguntas venenosas e traiçoeiras, mesmo assim se saiu muito bem. Não deixou nenhuma pergunta sem resposta. Articulado, inteligente, simpático, dominou completamente a entrevista:
Haddad foi pressionado com perguntas venenosas e traiçoeiras, mesmo assim se saiu muito bem. Não deixou nenhuma pergunta sem resposta. Articulado, inteligente, simpático, dominou completamente a entrevista:
Russomanno também foi pressionado, mas se saiu muito mal. Teve
dificuldades em se explicar, fugiu das perguntas, e demonstrou
insegurança e nervosismo:
Para José Serra, Tralli fez perguntas bem mais suaves ("O que sr. faria na atual gestão que o senhor acha que está errado?, por exemplo). Mesmo assim o tucano enrolou, enrolou, embromou igual ao personagem de TV João Plenário, piscou, gaguejou, foi chato, deu meras desculpas para problemas, não apresentou nada, tudo está por fazer, mentiu sobre o Minha Casa, Minha Vida, dizendo que o preço dos terrenos inviabilizam o programa na capital, pois basta a prefeitura investir na desapropriação de terrenos de interesse social.
O vídeo com o Serra não está disponível para compartilhar. Ele pode ser acessado aqui.
Do Os Amigos do Presidente Lula
Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”