Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Relação de municípios que suspeitam de fraudes nas urnas eletrônicas

Segue a 2a. versão da Relação de Municípios com suspeita de fraude nas urnas eletrônicas durante as Eleições Municipais do ano de 2012.
 
Até o momento, são estes os municípios cadastrados:
 
Cidade Estado
Agudos SP
Alvarenga MG
Alvorada RS
Anaurilandia MS
Andradas MG
Angatuba SP
Aparecida de Goiania GO
Aramina SP
Araponga MG
Arraial do Cabo RJ
Avaré SP
Balsa Nova PR
Belém PA
Birigui SP
Bonito PE
Brejo Alegre SP
Brumadinho MG
Buritinópolis GO
Cajamar SP
Cambé PR
Campo Formoso BA
Campos dos goytacazes RJ
Carbonita MG
Caxias MA
Cotia SP
Cruzília MG
Cunha SP
Douradinha PR
Durandé MG
Ervália MG
Esperantinópolis MA
Frutal MG
Goioerê PR
Guaratã SP
Guarulhos SP
Ibaté SP
Ibimirim PE
Ipojuca PE
Iramaia BA
Itapecirica da serra SP
Itapetinga BA
Itatiba SP
Itu SP
Ituiutaba MG
Jaboticabal SP
Jí Paraná RO
Jucas CE
Jundiaí SP
Lajinha MG
Laranjal MG
Lençois BA
Londrina PR
Macaé RJ
Maracás BA
Mariana MG
Mineiros do Tietê SP
Mira Estrela SP
Miraí MG
Nova Aurora PR
Nova Granada SP
Nova Lima MG
Nova Luzitânia SP
Nova Venécia ES
Novo Santo Antônio MT
Olinda PE
Orizona GO
Ouroeste SP
Parguaçu Pauliasta SP
Paulinia SP
Pereira Barreto SP
Pilar do sul SP
Prado BA
Quissamâ RJ
Salesópolis SP
Salgueiro PE
Salvaterra PA
Santa Cruz Cambralia BA
Santa Isabel do Ivaí PR
São João da Boa Vista SP
São João de Meriti RJ
São José de Piranha PB
Saquarema RJ
Senador Canedo GO
Sentinela do Sul RS
Serranópolis do Iguaçú PR
Socorro do Piaui PI
Sumaré SP
Teotônio Vilela AL
Tomé-Açu PA
Tucuruí PA
Turumã SP
Uberaba MG
Ubiretã PR
Varzea Grande MT  
 
Se você acredita que sua cidade está sendo vítima de uma fraude eleitoral, venha discutir seus problemas em nosso grupo. Participe também do Grupo de Discussão Fraude Urnas Eletrônicas.
 
Denúncias podem ser enviadas por e-mail para o endereço fraudeurnaseletronicas@gmail.com, conforme o Cadastro Brasil de Fraudes.
 

Um comentário:

  1. Em Saquarema-RJ aconteceu um fato muito estranho. Antes das eleições era só andar pelas ruas e perguntar em quem o eleitor iria votar que a resposta era unânime: Pedro Ricardo, candidato da oposição. Pois bem, o rapaz perdeu em todas, eu disse todas as 173 urnas da cidade. Perdeu e perdeu de muito. O mais estranho é que hoje, um mês após as eleições você vai às ruas e os eleitores continuam unânimes em dizer que votaram em Pedro Ricardo. Seria muito mais cômodo pro eleitor dizer que votou na candidata vitoriosa. Mas não, o eleitor bate o pé afirmando que votou no outro. Curiosamente, é difícil encontrar alguém que confirme que votou na candidata vencedora, que coincidentemente é a esposa do deputado estadual Paulo Melo, presidente da ALERJ. Existem vários relatos da internet e inclusive vídeos no YOUTUBE atestando a vulnerabilidade dessas urnas. Está lá pra quem quiser assistir. O fato é que esse triunvirato: Cabral, Zveiter e Paulo Melo atenta contra a democracia. Todos os poderes encontram-se de um lado só da balança, prejudicando a alternância do poder, principal filosofia da democracia. O fato é que não adianta espernear, pois o TSE, por mais que existam evidências que comprovem, jamais irá admitir fraudes em suas 'caixas pretas'. O ideal seria que a urna eletrônica emitisse, também, um cupom onde mostrasse em quem o eleitor votou. E que esse cupom fosse colocado numa urna tradicional ao lado dos mesários, para fins de comprovação posterior. Uma coisa é certa: nenhum outro país no mundo, depois de examinar, quis comprar nosso ‘avançadíssimo, rápido e moderno' método de escrutínio, nem o Paraguai.

    ResponderExcluir

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”