Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Lula diz que vai ‘lutar com unhas afiadas’ por Dilma

Lula disse  há preconceito de parte da mídia em relação a presidente Dilma. Lula disse que  parte da imprensa não deu destaque ao tratamento afetuoso do papa Francisco em relação a Dilma. "Eu  vi o papa beijar a nossa Dilma nas duas bochechas e isso não apareceu em muitos canais de TV."

Em palestra no Festival da Mulher Afro-Latino-Americana e Caribenha, no Museu Nacional de Brasília o  ex-presidente Lula  afirmou ontem que vai lutar com "unhas afiadas" para defender a presidente Dilma Rousseff de ataques dos adversários. Lula disse que Dilma é vítima de "preconceito" por parte da elite brasileira e sofre "falta de respeito" por ser mulher.

"A Dilma não é nada mais do que uma extensão da gente lá. Nós seremos responsáveis pelos acertos e pelos erros que ela cometer", afirmou Lula.  Muito aplaudido pela plateia, formada em sua maioria por negros o ex-presidente disse que os "conservadores" começam a "colocar as unhas de fora" para tirar o PT do poder, em 2014 e prometeu ajudar Dilma. "Mais uma vez os setores conservadores começam colocar as unhas de fora e eu, que já estava cortando as minhas com os dentes, vou deixar a bichinha crescer". "Eles estão com preconceito contra Dilma maior do que o que tinham contra mim

"Se alguém pensar que Lulinha está com 67 anos,que já pegou câncer, que já comeu o pão que o diabo amassou vai parar... Eu não tenho tempo para parar. E não preciso ser governo para fazer as coisas nesses país." Lula foi muito aplaudido. Sobre médicos, Lula seguida Lula disse:" o poder público quem paga seus convênios médicos (devido ao abatimento parcial no IR) e citou inclusive seu tratamento contra um câncer no hospital Sírio-Libanês. "Eu nem preciso nem de plano, só o Lula já é um plano, ninguém nega nada ao Lula." E novamente Lula foi aplaudido em pé.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”