Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Desemprego é o menor da História ! Bye-bye 2º turno !

Chora, Dudu, chora no ombro da Urubóloga !

Saiu no Globo Overseas, ao verter lágrimas de esguicho:

RIO – O desemprego nas seis maiores regiões metropolitanas do país terminou o ano passado em 5,4% abaixo dos 5,5% registrados em 2012, mostrou a Pesquisa Mensal de Emprego (PME) divulgada nesta quinta-feira pelo IBGE. Em dezembro, o indicador recuou para 4,3%, a taxa mais baixa da série histórica da pesquisa iniciada em 2002. Antes, o menor nível de desemprego, de 4,6%, havia sido registrado em novembro de 2013 e em dezembro de 2012.

(…)

O primeiro resultado desta pesquisa mostrou que o desemprego no segundo trimestre do ano ficou em 7,4%, índice superior aos 5,9% registrados nas seis regiões metropolitanas analisadas pela PME (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador). De acordo com a Pnad, em 2012 a taxa média de desemprego do país foi de 6,2%.







Navalha

A renda média do trabalhador está perto de R$ 2.000.
 
Que horror !

O trabalhador brasileiro, na média, está na classe C, segundo a classificação do Marcelo Neri e do Renato Meirelles.

Quá, quá, quá: vai tudo votar no Dudu e na Bláblá – leia “Teles Pires”.

Sabe por que ?

Porque dá para fazer mais !

O Dudu achou que a desconstrução do mundo e do Brasil ia elegê-lo…

Dá pra fazer mais com o Lulilma !

(Como se percebe, o Príncipe da Privataria e seus papagaios de pirata não participam dessa conversa de “emprego” e “renda.)

Clique aqui para ler “Crescer ou empregar. O Brasil tem a resposta ?”.

Paulo Henrique Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”