Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Gleisi a Barbosa: e a sua escolha, Ministro ?

Barbosa tratou Teori e Barroso como fantoches


Ex-ministra do governo Dilma diz que decisão da Corte sobre mensalão não deve ser questionada


BRASÍLIA – A ex-ministra da Casa Civil, senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) rebateu o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, pelas declarações a respeito da mudança no resultado do julgamento do mensalão para o crime de formação de quadrilha. Segundo a senadora, Barbosa estaria colocando sob suspeita o processo de escolha dos ministros da Corte, o que incluiria a nomeação do próprio presidente do tribunal.

- Quero lamentar as palavras do presidente na nossa Corte Suprema, Joaquim Barbosa, que, por divergir do resultado do julgamento, colocando em dúvida todo o processo de escolha dos ministros do STF e a respeitabilidade de grandes nomes do mundo jurídico, abre mão, naquela Corte, da argumentação jurídica e técnica para insinuar que o processo de escolha carece de seriedade e responsabilidade. Estaria também sua indicação sujeita a suspeição? – questiona Gleisi.

(…)

Clique aqui para ler “Barbosa: Barroso e Teori são fantoches”

E aqui para “Barbosa acusa Dilma de escrever voto de Barroso” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”