Guerrilheiro Virtual

sábado, 13 de agosto de 2011

A esquerda não é dona da periferia, diz garoto-propaganda do DEM

O DEM vai colocar no ar neste sábado uma propaganda partidária que tem um jovem negro de Salvador como estrela principal.

A peça de 30 segundos mostra o baiano Bruno Alves dizendo que a esquerda não é dona da juventude da periferia.

"Só porque sou jovem e moro na periferia, alguns políticos pensam que eu tenho que ser de esquerda. A esquerda não é dona da juventude e nem de quem mora na periferia", diz.

Alves, que é filiado ao DEM, escreveu em junho um artigo no jornal "A Tarde" criticando o deputado Nelson Pelegrino (PT-BA).




"Pelegrino emitiu uma nota a imprensa afirmando que eu estaria sendo usado para dar uma aparência menos elitista ao Democratas, o que não é verdade. A priori eu não fui escolhido pelo partido, e sim escolhi o partido", diz Alves no texto.

O marqueteiro José Fernades escalou Alves depois da polêmica.

O vídeo também trata das cotas raciais. "Sou a favor das cotas para os pobres, independente da cor", diz Alves na peça.

O DEM entrou no STF (Supremo Tribunal Federal) com uma ação questionando as cotas.

Ele também se diz a favor do Bolsa Família. "Mas as pessoas não podem depender dela para sempre", ressalta.

Em nota, o partido diz que as "inserções buscam revelar a tentativa de colonização ideológica que existe por parte da esquerda no país".

Em outro vídeo, o DEM fala da oposição. "Democratas é assim, fiscaliza o governo, aponta erros, cobra responsabilidades e luta por mais transparência."


***Ahhh, me engana que eu gosto!!!!!

Realmente a esquerda não é dona da periferia como está tentando mostrar a elite da quadrilha elitista do DEM.

A esquerda foi quem historicamente lutou e luta para conscientizar as pessoas que moram nessas periferias a conquistar o seu espaço e seus direitos perante a sociedade.

O Democratas, ex PFL, todos conhecem, pela tradição elitista, coronelesca e corrupta, que sempre conquistou o poder ou se manteve nele por tanto tempo, às custas dos seus currais eleitorais comprados com esmolas, principalmente aos miseráveis vitimas da industria da sêca cujos acionistas sempre foram eles, há séculos antes do Presidente Lula.

Esses marginais de colarinho branco e suas gangs partidárias, vão amargar por muito tempo ainda, sem a menor prespectiva de voltar ao poder em razão do desenvolvimento de consciencia politica pelo qual passa a sociedade brasileira.

Com o avanço da Internet, e o acesso das pessoas comuns à rede, o exercício da cidadania torna-se cada vez mais acessível à todos.

Não será com uma jogada de marketing que, de uma hora para a outra, as pessoas se esqueçam de que foi a esquerda que mudou e continua mudando a vida das pessoas deste país para melhor.

"Brasil um país de todos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”