Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 27 de abril de 2023

Silvio Almeida ‘janta’ bolsonarista Girão, que tentou lacrar sobre aborto, e recebe chuva de aplausos.

 
O senador Eduardo Girão (Novo-CE) tentou entregar uma réplica de um feto de 12 semanas ao ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, que logo percebeu a prática sensacionalista que fala sobre o aborto e repreendeu a atitude do bolsonarista.

“Eu não vou ver isso, eu vou ser pai agora e percebo que você está fazendo uma performance, algo que eu repudio veementemente”, disse Almeida durante audiência pública.

Na sequência, o ministro foi muito aplaudido pela plateia.

O trecho da fala de Almeida viralizou nas redes e recebeu diversos elogios

Parabéns ao ministro @silviolual que não se intimidou frente à atitude deplorável de um congressista durante audiência pública no Senado. pic.twitter.com/pkPE0mSNLY

Fonte: Brasil247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”