Guerrilheiro Virtual

domingo, 14 de agosto de 2011

Jobim quer a janelinha, anuncia Cantanhêde


O ex-Ministro Nélson Jobim, naquela megalomania que não cabe em seu 1,90 metro de altura não fez por menos.

A sua assessora informal, analista de aeronáutica e especialista em política civil, militar e eclesiástica, Eliane Cantanhêde, manda avisar, hoje, através da Folha de S. Paulo, que ele  quer ser o candidato a Presidente da oposição. Quer dizer, até faz por menos e consideraria uma proposta para ser Vice.

“Surge um nome de oposição”, anuncia o título de Cantanhede, pomposamente, para dizer que “Jobim está de “stand-by” para eventualidades, olhando e avaliando o cenário. Fernando Henrique Cardoso é, hoje, um pensador-provocador, José Serra está rompido com 25% do PPS, 50% do DEM e 75% do PSDB, e Aécio Neves ora cai do cavalo, ora cai no bafômetro. DEM e PPS não têm nomes.”

E já dá a formação ideal da chapa: o PMDB “refazer a dobradinha com o PSDB, com Jobim na cabeça de chapa ou na vice de Aécio”.

Que coisa, hein? Depois de uma baixaria daquelas que Serra mandou fazer com Aécio, ainda se oferece para vice…

A entrada do pavão do tucanário não poderia ser mais estrepitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”