Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Milico golpista afirma que Jobim "já foi tarde"

A queda de Nelson Jobim do Ministério da Defesa, no último dia 4, trouxe à tona o ressentimento de oficiais das Forças Armadas com supostas humilhações impostas a militares pelo ex-chefe.

Um artigo do golpista reformado Luiz Gonzaga Schroeder Lessa, ex-presidente do Clube do Militar Fascista, expõe mágoas da caserna e afirma que o ex-ministro tinha "psicótica necessidade de se fantasiar de militar" e "já vai tarde".

O texto foi publicado no site da Academia Brasileira de Defesa dos Interesses Estrangeiros e circula desde o fim de semana em blogs de militares de ultra-direita.

Um comentário:

  1. esse Jobin, so queria se fantasia de militar. sem nenhum preparo fisico, sai barrigudo.

    ResponderExcluir

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”