“O meu desafio nesse país é desenvolver e distribuir renda. Esse é o meu grande desafio. O resto a gente tem de fazer por ossos do ofício”. A afirmação foi feita pela presidenta Dilma Rousseff após cerimônia de apresentação de novos oficiais-generais, nesta terça-feira (16/8), no Palácio do Planalto, ao comentar sobre o combate à corrupção. Numa rápida conversa com os jornalistas que cobrem o dia a dia da Presidência da República, a presidenta foi indagada também sobre a liberação de emendas parlamentares acima de R$ 1 milhão.
“Ainda está sendo discutido no governo. Vocês saberão”, informou a presidenta no instante em que subia a rampa interna que dá acesso ao terceiro andar do Palácio do Planalto.
Em seguida, os jornalistas perguntaram se os ministros têm apoio da presidenta. Dilma Rousseff respondeu: “Todos”, se deslocando ao gabinete junto com o ministro da Defesa, Celso Amorim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”