Guerrilheiro Virtual

domingo, 25 de setembro de 2011

DONO DA AMIL CONFESSA QUE ENRIQUECEU EXPLORANDO MÉDICOS


Em entrevista a Revista Exame, o fundador da AMIL, (Edson de Godoy Bueno - foto ) um dos bilionários que é dono de Plano de Saúde (?), confessa sem nenhum tipo de pudor que encontrou a forma mágica de enriquecer no comércio da saúde privada, ao explorar a mão de obra barata dos médicos.

O desmonte da saúde pública no Brasil não é por acaso. Ele vem sendo gradativamente colocado em prática faz tempo, e, a cada dia, se consolida, favorecendo os planos de saúde (?) e as empresas dos tubarões que exploram cooperativas e agora as famigeradas OSs.

Destaque para o fato de que diante da declaração desavergonhada desse senhor, até agora não houve qualquer reação (segundo a matéria) por parte do Conselho Federal de Medicina ou de Conselhos Regionais, repudiando o fato. Diga-se de passagem, mas, sem perder o "bonde da verdade dos fatos", que é inadmissível a atuação concomitante como Conselheiros de CONSELHOS DE MEDICINA e integrante de direção / conselho de empresas de plano de saúde (?).

Leia a íntegra da matéria em que esse post se baseou: clicando no link.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”