Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Novo Ministro da Agricultura credita chuva em Brasília ao sucesso de sua gestão

Arnaldo Jabor analisou as mudanças climáticas em Brasília
e criticou a frente fria que a base aliada vem dando na presidenta
BRASÍLIA - Mendes Ribeiro Filho, novo titular da pasta da Agricultura, classificou como "choque de gestão" o modelo que vem implementando no Ministério. "Domamos os ventos alísios, negociamos com pressão atmosférica e promovemos a fundação Cacique Cobra Coral a status de ONG. Intransigente, a massa de ar seco só se movimentou quando oferecemos um cargo comissionado na gráfica do Senado", explicou. “Como ela é do PMDB, deu jeito.”
 
O novo Ministro classificou como "catastrófica" a gestão anterior, que foi "negligente com a aridez de Brasília", e creditou a chuva que caiu na capital ao legado de Lula. "O ex-presidente conhece como poucos o prejuízo da seca e atuou com firmeza para controlar a meteorologia", explicou.
 
A repercussão na mídia foi imediata: o blogueiro Romualdo Hazedo associou o PT com o aquecimento global, enquanto desmascarava as relações de José Dirceu com as tempestades de verão. O MST fará uma passeata para estatizar a chuva.
 
No The i-Piauí Herald
 
Do Contextolivre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”