GilsonSampaio
Discretíssima contribuição do bloguezinho mequetrefe para mostrar a desonestidade intelectual de Sardenberg et caterva ao tentar impingir aos telespectadores que um dos últimos tremores da crise mundial não passava de uma banalidade, coisa de pequena monta, insignificante.
Toda a reportagem é um show de subserviência ao deus-mercado e atinge o auge quando comenta sobre um banco europeu em dificuldades mendingando € 500 milhões, uma mixaria. Em seguida pergunta o que é UM banco entre outros 8 mil bancos europeus. Não fosse tão vassalo, diria que esse UM banco europeu não é nada mais, nada menos, que um dos ícones da canalha bancária francesa, o Société Générale.
Obs.: esse show de mentira foi no dia 19 de agosto, no Jornal da Globo. Veja a matéria abaixo também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”