Guerrilheiro Virtual

domingo, 11 de setembro de 2011

Voto distrital, a bandeira de Serra defendida pelo Cansei II nas redes sociais



Quem disse que o ex-governador tucano de São Paulo José Serra ficou sem bandeira, depois que teve sua candidatura à Presidência derrotada por Dilma?Serra já tem uma nova palavra de ordem: voto distrital já para 2012.
Queridos leitores, vejam que coisa interessante; O ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB), se reuniu com a bancada do PSDB em 11.05, em Brasília e o assunto em pauta foi; A defesa do voto distrital já para as eleições para vereador em 2012.Ele disse que tem o apoio de seu partido, o PSDB e que a ideia é aprovar o projeto antes mesmo da conclusão dos trabalhos da comissão da reforma política.
Veja só que coincidência a nota publicado hoje na coluna do Merval Pereira no jornal O Globo
"O movimento contra a corrupção, que vai ganhando corpo em todo o país através da convocação de manifestações pelas redes sociais, está tendo um efeito colateral imediato: o fortalecimento da campanha pela adoção do voto distrital, que também está sendo feita através da internet.No manifesto, o voto distrital aparece como o oposto ao voto em lista fechada, que está na proposta de reforma política do deputado Henrique Fontana, do PT."

Mais coincidências? A manchete do jornal O Globo do dia 07/04 : "Serra defende mobilização pela aprovação do voto distrital na reforma política"

Não entendi. O leitor entendeu?

Mas espera ai, a Marcha contra a Corrupção, não é um movimento apartidário, como andam divulgado seus idealizadores nas redes sociais?

Ou estaria então a tal marcha está a "serviço" dos interesses de José Serra e do PSDB?.

Agora veja a defesa do Serra no voto distrital
Fonte:Os Amigos do Presidente Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”