Guerrilheiro Virtual

domingo, 30 de outubro de 2011

Chávez manifesta esperança na recuperação de Lula

'Lula, irmão, viveremos e venceremos', disse o líder da Venezuela que também teve cancêr
lulka 
Leo Ramirez/AFP Yuri Cortez/AFP
Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente do Brasil (direita)
e Hugo Chávez, presidente da Venezuela (esquerda)


O presidente venezuelano Hugo Chávez manifestou esperança neste domingo (30) pela recuperação do ex-presidente do Brasil  Luiz Inácio Lula da Silva, que foi diagnosticado com câncer na laringe, e prometeu retribuir a atenção recebida durante seu tratamento contra a doença.

- Em nome de todo o povo venezuelano e com base na experiência que vivi ao ter enfrentado uma situação similar, quero expressar, da irmandade que nos une ao companheiro Lula, meu profundo desejo de que o tratamento ao qual se submeterá nas próximas semanas permita sua pronta recuperação. Sabe Lula que estarei atento ao desenvolvimento de todo seu processo, como ele tem estado junto a mim na circunstância que tenho vivido e que estou superando.

Chávez recentemente foi operado de um tumor maligno em Cuba.

- Lula, irmão, viveremos e venceremos!.

Lula, 66 anos, teve um câncer na laringe diagnosticado e receberá tratamento de quimioterapia.

Chávez, que nunca revelou a localização exata de seu câncer, alega, quatro meses depois da descoberta da doença, que está recuperado.

Do Portal R7


Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”