Guerrilheiro Virtual

domingo, 30 de outubro de 2011

Lula deixa hospital e segue para São Bernardo

 
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou por volta de 20h20 deste sábado (29) o Hospital Sírio-Libanês, onde recebeu o diagnóstico de um câncer na laringe. Seguido por batedores da Polícia Militar, Lula foi de carro para o apartamento onde mora, em São Bernardo do Campo. Depois de quase doze horas hospitalizado, o ex-presidente evitou conversar com os jornalistas.
Leia também:

 
Antes de diagnóstico de câncer, saúde de Lula foi abalada por hipertenção e bursite
Lula reclamou da garganta na segunda e resistia a ir ao médico
Líderes políticos esperam recuperação de Lula
Tudo sobre Câncer de laringe
Dilma divulga mensagem de apoio ao ex-presidente Lula
Além de Lula, câncer afeta outros líderes da América Latina
Câncer de Lula tem tem boas chances de cura


Lula deve voltar ao hospital na noite deste domingo, já que começa a primeira sessão de quimioterapia na manhã de segunda-feira.
Durante a tarde, o ministro da Fazenda, Guido Mantega visitou Lula e disse que ele usava uma máscara de oxigênio, e que o ex-presidente falava baixinho. Ao amigo, Lula teria brincando com a possibilidade de perder cabelos, por conta das sessões de quimioterapia.

O tumor detectado em Lula teria entre dois e três centímetros, mas a equipe médica descarta metástase. A avaliação é a de que o ex-presidente tem grandes chances de cura. Inicialmente, serão feitas três sessões de quimioterapia, comboinada com radioterapia, com intervalo de 20 dias entre cada uma.

Do Yahoo

Nota do Guerrilheiro Virtual : Espero que o nosso querido Presidente Lula se restabeleça o mais breve possível para que possa continuar a sua luta, por justiça social, independência e soberania de toda a América Latina e os países livres de todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”