Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Médicos de Lula enquadram PiG. PiG vai viver de “boletim”

Fora do Kalil é mentira

A equipe médica que trata do Nunca Dantes no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, deu uma entrevista coletiva nesta segunda feira de manhã, quando se iniciou a quimioterapia.

Sob a liderança de Roberto Kalil Filho, cardiologista de Lula, soube-se que o tumor está na fase inicial, é localizado e a chance de cura é alta.

Desde ontem, no Fantástico, Kalil já tinha fixado as regras do jogo.

O Nunca Dantes quer transparência, mas não quer circo.

Nem Golpe, portanto.

As informações serão dadas por boletins do hospital.

O próximo boletim deve sair na semana que vem.

Portanto, amigo navegante, TUDO O QUE SAIR NO PIG (*), atribuído a quem quer que seja, é mentira.

A ÚNICA informação é a do boletim.

Ou a que surgir numa outra coletiva de imprensa como a desta segunda.

Portanto, JOGUE OS MÉDICOS QUE SIMULAM SABER COMO ESTÁ O LULA E OS COLONISTAS (**) no lixo.

Kalil deve estar escaldado com o PiG (*) e com os furos do Hospital em que trabalha.

Paulo Henrique Amorim


(*)  Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

(**)
Não tem nada a ver com cólon. São os colonistas do PiG (*) que combateram na milícia para derrubar o presidente Lula e, depois, a presidenta Dilma. E assim se comportarão sempre que um presidente no Brasil, no mundo e na Galáxia tiver origem no trabalho e, não, no capital. O Mino Carta  costuma dizer que o Brasil é o único lugar do mundo em que jornalista chama patrão de colega. É esse  pessoal aí.
Do Blog
Conversa Afiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”