Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Orlando Silva e a Mídia Bandida


O ministro Orlando Silva se saiu muito bem ao se apresentar na Câmara e no Senado para explicar o óbvio: a denúncia do tal João Dias (o parceiro corrupto do PSDB e do DEM) publicada pela nefasta Revista Veja é uma verdadeira piada. 
E como bem indagou o ministro, onde estão as provas que mostram que ele possui participação em algum esquema no Ministério dos Esportes?
Esse tal 
João Dias foi pego com a mão na massa pela Polícia Federal na Operação Shaolin desviando dinheiro de um ótimo projeto como o Segundo Tempo e agora tenta desesperadamente atingir quem está cobrando a devolução do dinheiro desviado. Esse é o fato. 

O resto é conversa fiada da mídia bandida que tenta a todo custo atingir o Governo Dilma com seus golpes baixos de olho em 2014.
O Tribuna Petista já tinha alertado a todos no caso Palocci. A tática é a mesma: requentam denuncias velhas, criam outras sem fundamento e vão prosseguindo com a campanha difamatória contra a esquerda de olho nas eleições presidenciais em 2014.
Isso é apenas o começo de uma guerra suja que a mídia pretende ampliar dia a dia.


Temos que entender que o tempo é de luta e continuar a desmascarar essa máfia que instalou-se nas redações das grandes revistas, jornais e Tvs.

A oposição está morta faz tempo: o PSDB com um bando de políticos em decadência, o DEM virou um nanico afundado pelo PSD de Kassab e o PPS é um nada.

O único inimigo é a mídia, que apesar de já não ter a mesma influência devido à perda de credibilidade por fazer política partidária explícita, ainda detem o poder de iludir a muitos.

Portanto, a essa palhaçada com o Orlando Silva promovida pela mídia bandida tem que ser combatida até o fim.
 
Pesquisado do Blog Cutucando de leve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”