Guerrilheiro Virtual

sábado, 29 de outubro de 2011

Quanto vale o silêncio de Rebelo?

Aldo Rebelo, novo Ministro do Esporte, acusou Ricardo Teixeira de corrupção, não apenas na CPI do Futebol, mas também no livro que escreveu sobre ela (CPI CBF/NIKE).

É de conhecimento público que as vendas da obra foram travadas por decisão judicial, motivada pelo presidente da CBF.
 
Rebelo poderia ter recorrido.
 
Mas não o fez.
 
Desistiu após “acordo” com o próprio Teixeira, com quem, após o fatídico encontro, passou a manter bom relacionamento.
 
As perguntas que não se calam são:
 
Que “fatores” motivariam um Deputado, com atuação brilhante numa CPI, coroando com uma obra que, indubitavelmente, serviria como referencia à sua carreira política, a abrir mão de lutar por sua publicação ?
 
Quais seriam os argumentos expostos por Ricardo Teixeira para que Aldo Rebelo deixasse de tratá-lo como criminoso, e passa-se a dividir, com ele, a mesma mesa de discussões ?
 
Tenho certeza que o leitor, inteligente, saberá responder as questões.
 
No Blog do Paulinho
 
Do Blog Contexto livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”