Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Cansado na política


João Doria, presidente do Grupo de Líderes Empresariais, filiou-se discretamente há 15 dias ao PSDB.Ele deve enfrentar nas urnas com Paulo Skaf, presidente da Fiesp, que está no PMDB.O presidente da Fiesp pretende disputar o governo paulista em 2014. Já Doria disse á coluna de Mônica Bergamo que assinou sua ficha dentro do prazo estipulado pelo TSE para concorrer no ano que vem, mas ainda não definiu seu projeto.

Ex-líder do movimento "Cansei" e ex-presidente da Embratur na gestão Sarney, Doria teve uma relação conturbada com Lula.

"A ficha foi assinada sem pompa nem circunstância"

Ao contrário da maioria dos políticos, João Doria não quis fazer alarde em torno de sua filiação. "A ficha foi assinada sem pompa nem circunstância no seu escritório. Aceitei um convite do governador Alckmin", conta o presidente do Lide. Mas por que o PSDB? "Nunca neguei minha simpatia pelo partido" disse

Cansado

João Doria criou o movimento golpista, elitista e ilegítimo, "Cansei" para "dondocas enfadadas", da elite branca de Campos do Jordão e os "cansados de andar de helicóptero"..

Doria, criou também "desfiles de cachorros" das madame em Campos do Jordão.

Na época do cansei, Doria, disse em entrevista: "Eu prefiro caminhar com cães a caminhar com ladrões", se referindo a política e aos políticos.

Passado algum tempo, Doria, que sempre usou a imprensa para dizer que tratava-se de um movimento apartidário, prova o que nós "cansamos" de denunciar aqui no blog. O tal movimento era politico, estava em busca dos holofotes de TVs para dar visibilidades a lançamentos de candidaturas, como foi o caso do ex presidente OAB, Luiz Flávio Borges D''Urso, que filiou-se ao PTB e é candidato a prefeito de São Paulo.
Do Blog os Amigos do Presidente Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”