Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Imprensa nacional em silêncio diante da corrupção no governo Marconi Perillo (PSDB-GO)


Gente fina é outra coisa, a mídia goiana cheia de dedos para noticiar a corrupção no governo goiano de Marconi Perillo (PSDB-GO). O Jornal Anhanguera não fez qualquer referência aos 21 denunciados pelo MP-GO, limitando-se a informar que o governador teria mandado o secretário de saúde, Antônio Faleiros, tomar providências. E olhe lá que o caso já está em fase de denúncia por parte do MP-GO e até agora praticamente nada foi publicado na imprensa goiana. Na imprensa nacional então, a censura foi total.

Imagina só se fosse gente do PT se o batalhão de repórteres teria dado sossego. Mas gente fina é outra coisa né. E falando em corrupção, a maçonaria e outra entidades ligadas ao governador tucano Marconi Perillo sairam ontem às ruas para marchar contra a corrupção, claro, no governo federal, uns poucos gatos pingados mas estavam lá armados de vassouras. Como era de se esperar, nenhuma palavra de ordem se ouviu contra a corrupção no governo de Marconi Perillo. Ué, os goianos protestando contra Dilma e não contra o nosso governador? Isto não saiu no Jornal Nacional: 21 denunciados por prática de corrupção no governo Perillo.

Nenhum veículo de comunicação nacional dá destaque ao fato de que o reitor da UEG desviou mais de 14 milhões dos cofres públicos. A pauta tem que ser contra o governo Dilma mesmo que a presidenta venha tomando as providências, efetuando demissões e colocando em campo órgãos tais como PF, AGU, CGU...
No Spin na Rede
Do Contexto livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”