Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Muçulmanos rejeitam OTAN na Síria

O regime de Bashar al-Assad está cada vez mais isolado. Depois de ter perdido o apoio da comunidade internacional, Damasco vê agora os seus vizinhos e principais aliados afastarem-se.
 
A Liga Árabe suspendeu a Síria e exigiu o fim da violência contra civis nos próximos três dias sob pena de sanções económicas.
 
Riad Shakfa, líder da Irmandade Muçulmana no país, abordou várias questões de atualidade e rejeitou a intervenção militar da OTAN.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”